The Fallen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Grupos

2 participantes

Ir para baixo

Sobre os Grupos Empty Sobre os Grupos

Mensagem por The Fallen Dom Mar 31, 2013 3:29 pm

+
Sobre Os Grupos


+
Anjos Caídos

Os Anjos caídos, são seres celestiais que cobiçando um poder muito maior, resolveram se ‘’entrar às trevas’’, indo contra as vontades de Deus, ou até mesmo escolhendo ''viver sem guerra'' ou ''viver um amor longe de tudo e todos''. O termo ‘’anjo caído’’ fala sobre um anjo que caiu do paraíso em si, no caso, do céu. O Caído mais famoso é Lúcifer, por ele ser um arcanjo. Os anjos caídos são bastante comuns em histórias de conflitos entre o bem e o mal. A sagrada escritura e outros locais, afirmam que Deus criou todas as coisas visíveis e invisíveis. Assim, os primeiros seres que ele foram os puros espíritos, ditos anjos, dos quais alguns se revoltaram contra o criador, tornando-se demônios vagantes da terra, condenados eternamente.



+
Anjos

Tão poderosos como os caídos. Anjos não gostam de ficar longe do paraíso, mais sempre vem a terra para missões em geral.
Importante: Anjos, caídos ou não, possuem asas deslumbrantes e de diferentes tonalidades. Elas podem ser douradas, branca com pontas rosadas, ou muito brilhantes. Para um anjo, é difícil controlar suas asas, maioria das vezes quando um anjo se deixa levar, as asas fazer um grande estrago em suas roupas ‘’saindo pra fora’’, dando uma sensação de liberdade ao mesmo.




+
Demônios

Eles possuem as mesmas características dos anjos caídos, afinal, a maioria dos demônios são anjos caídos que resolveram seguir os passos do Arcanjo Lúcifer. Eles possuem a maldição de não poder entrar em nenhum templo de Deus, mais se isso acontecer, o templo é coberto por chamas e o demônio é jogado do local ( isso se aplica em anjos caídos também).


+
Humanos

• Humanos, são simplesmente os seres criados por Deus sem poderes celestiais, trazendo consigo sua inteligência. Alguns que estudam em Shoreline não fazem a menor ideia que os alunos do ‘’Programa de Honra’’ são Nephilins, muitos tentaram entrar para essa Elite, mais nunca conseguiram.


+
Nephilins:


Eles são simplesmente os filhos dos humanos com Anjos caídos. De acordo com o livro tormenta, são raros os Nephilins que possuem asas. Eles podem ter poderes especiais como: duplicar pessoas, falar mais de 10 línguas e viajar para outros mundos. Alguns não possuem poderes especiais, mais são raros.
Shelby, Miles, Dawn e Jasmine são exemplos de Nephilins que aparecem nos livros.



+
Párias


São uma espécies de anjos ( descrição de Cam). Conseguem ser piores que demônios, eles ficaram ao lado de Lúcifer durante a ‘’Revolta’’, mais não pisavam no submundo. Assim que tudo terminou, eles tentaram voltar para o céu, mais Deus não os quis lá. Então, tentaram ir para o inferno, mais Lúcifer é tão orgulhoso que os deixou cegos e os expulsou permanentemente do inferno. Apesar de tudo isso, os Párias possuem um enorme controle dos outros 4 sentidos. Eles procuram a Nephilin com poder de arrumar a Revolta, para poderem voltar ao céu (no livro, eles caçam a humana Luce)



+
Anciões



Não é muito explicado sobre eles no livro, mais diz que o seus objetivos são a morte do Nephilin poderosa ( ou da Luce, no livro). No livro um, Srt° Sophie trabalha para eles, e tentou matar no Luce, mais sua tentativa não teve sucesso.




Última edição por The Fallen em Dom Mar 31, 2013 3:52 pm, editado 1 vez(es)
The Fallen
The Fallen
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Bem aqui querido '-'

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
Sobre os Grupos Left_bar_bleue0/0Sobre os Grupos Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgwordfallen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Grupos Empty Re: Sobre os Grupos

Mensagem por The Fallen Dom Mar 31, 2013 3:50 pm

+
Informações Extras


+
Anunciadores

Os Anunciadores são sombras um tanto perigosas. Elas aparecem sempre que você chama uma, só que não se sabe o que tem dentro delas exatamente. Para os Nephilins (ou humanos com bastante força de vontade), basta molda-la com as mãos e puxar até que elas comecem a mostrar algo. Normalmente elas mostram algo que você quer e que não quer, mais mesmo assim elas contem respostas para tudo (é bastante cansativo tentar mexer com elas). Também pode viajar no tempo ou se tele transportar para algum lugar com elas. Basta abri-la e entrar por um corredor úmido e fedido a mofo, e precisa ter bastante cuidado para não se perder. Anjos e caído podem atravessar e usar os anunciadores como bem entender.
Eles possuem a características de ser úmidas, geladas e com cheiro de mofo.


The Fallen
The Fallen
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Bem aqui querido '-'

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
Sobre os Grupos Left_bar_bleue0/0Sobre os Grupos Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgwordfallen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Grupos Empty Re: Sobre os Grupos

Mensagem por Robin H. Geswein Sáb Abr 27, 2013 7:51 pm

+
Informações Extras


+
Poderes Nephilins

No livro, Shelby e Miles foram destacados por conter poderes. A garota podia falar mais de 20 línguas, e ele poderia construir a copia de alguém. Esses poderes são características de seus ancestrais anjos.




+
Armas

As armas são essências para a sobrevivências. As armas dos anjos são feitas com protótipos do céu, podendo matar até quando arranhar alguém. Os dos Nephilins, são herdados pelos os ancestrais angelicais.


Robin H. Geswein
Robin H. Geswein
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Fallen
Poder: Todos de Anjos Caídos
Arma: Sais
Vida:
Sobre os Grupos Left_bar_bleue100/100Sobre os Grupos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Grupos Empty Re: Sobre os Grupos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos