London Eye

Ir em baixo

London Eye

Mensagem por The Fallen em Dom Mar 31, 2013 4:29 pm


+
London Eye


È uma roda gigante imensa que fica bem perto do palácio de westminster, a beira do rio tâmisa, próximo ao big ben, com uma vista fantástica de londres. um passeio ideal para ver a vista do centro de londres em um dia ensolarado.


...


The fallen | Conta fundadora | Nunca irá descobrir quem sou | I never forgget you...
avatar
The Fallen
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Bem aqui querido '-'

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://rpgwordfallen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: London Eye

Mensagem por Edward Crawford Ferrer em Sab Abr 06, 2013 11:49 pm



Respirei fundo e olhei para o asfalto enquanto corria. Os meus pés doíam, para falar a verdade, todo o meu corpo doía. Estava usando uma camisa verde, bermuda jeans e calçava um par de All Star preto com branco. Estava de noite, e o cansaço só aumentava. A mochila que estava em minhas costas estava muito pesada, mas aquilo não importava muito no momento. Estava correndo por um motivo bem óbvio: Alguém estava me seguindo e tentando me acertar com alguns tipos de paus de ferro. Tinha viajado por um longo caminho: Avião, navios... E agora? Estava na Europa, sendo perseguido por um tipo de arqueiro estranho e completamente feio. Desviei-me de mais uma arma da criatura e tirei a pistola que estava no meu bolso. Tinha roubado a mesma de um casal de fazendeiros. Apontei para a criatura e atirei, em seguida, joguei a arma no chão e continuei correndo. Estava muito assustado, e infelizmente, não tinha solução para aquilo. Continuei correndo, até que as luzes de Londres ficaram mais intensas, permitindo-me achar caminhos diferentes. – Amém. – Suspirei aliviado quando passei por um beco e saí perto da roda gigante.

Senti o meu corpo doer novamente, e em seguida, as sombras apareceram. A minha visão se escurecia, misturando com a minha tontura e dor de cabeça. – A-Ain... – Choraminguei baixinho, sentindo o meu corpo se inclinar para frente para trás, até que caí de costas, ficando meio que escondido no beco. Estava indo para um mundo que era perfeito: O mundo dos sonhos.


avatar
Edward Crawford Ferrer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Hm... Nhac? -q

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: London Eye

Mensagem por Aaron McBride Rolstroy em Dom Abr 07, 2013 12:04 am



Não havia nada para fazer. O sol de inclinava de uma maneria sigilosa, enquanto a noite caíra. Andava por um dos asfaltos obscuros, visualizando um menino de blusa estridente e chamativa. Arqueei as sobrancelhas, obstruindo-se se um entulho ao lado que apalpava alguns rastros de paus de ferros. Pareciam úteis para espernear o garoto lá na frente, com os pés redobrados e meio desengonçado. - Ei. - Chamei-o. Não dei tempo para o mesmo se virar, jogando alguns dos paus de ferro no menino que logo correra. Percebendo que estava sendo seguido, a face familiar virou-se para mim, entrando em um dos becos escuros que tomavam a London Eye naquele instante. - É ele. - Esbugalhei os olhos, revirando-os em seguida. Uma cara de espanto tomou-me, enquanto pulei um muro que estava tampando os entulhos, levando comigo alguns paus de ferro.

Olhei para trás, nenhum rastro, não estava vindo ninguém. Segui em frente em direção ao menino sentado para o outro lado, visualizando a cor de seu cabelo e sua estatura. Dobrando nossas sombras, preocupei-me em roubar seu template, batendo um dos paus de ferro em seu ombro. O menino, por sua vez, ficara tonteado caindo ao chão bravamente. - Fique com os anjos, querido. - Soltei um sorriso irônico, esboçando-o ao suspirar.


avatar
Aaron McBride Rolstroy
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: London Eye

Mensagem por Edward Crawford Ferrer em Dom Abr 07, 2013 12:36 am



Meus olhos se fecharam, mas consegui abrir eles com muito esforço. Estava tudo embaçado e sem sentido, até que quase desmaiei novamente. – A-A-Aaron? – Levantei-me num pulo, encostando-me na parede que não me deixaria sair. Só dava para escapar se passasse por Aaron, mas né, missão impossível. – Você... Não... Morreu... ? – Engoli em seco, arrependendo-me de ter largado a pistola no meio do caminho. Estremeci e senti as lágrimas se formarem, quase caindo. Ele era uma criatura imortal, algo terrível. Pelo visto, iria sofrer a eternidade. – E-Eu acho que t-tenho qu-que ir, né? Está ficando tarde e eu tenho que voltar para a minha casa... Meus pais vão chamar a polícia caso eu demore. – Menti e tentei deixar um sorrisinho calmo e tranquilo sair dos meus lábios. Ajeitei a mochila em minhas costas e dei de ombros, andando na direção dele e passei pelo mesmo. – Hm... Onde esteve esse tempo todo? – Virei o meu corpo, franzindo o cenho e observando Aaron. Estava muito curioso, mas teria que esconder um pouco dessa enorme curiosidade, né? Não podia me meter na vida dos outros.


avatar
Edward Crawford Ferrer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Hm... Nhac? -q

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: London Eye

Mensagem por Aaron McBride Rolstroy em Dom Abr 07, 2013 12:44 am



- O pobre menino reconheceu-me. - Suspirei, inalando um sorriso irônico em direção á face do menino desesperado e ofegante. Estremeci, tentando acalmá-lo. Não era um dos maiores pesadelos dos anjos, não mesmo. Talvez, mas não saberia este o motivo. Estalei os dedos, torcendo o pescoço. - Porque não ficara um pouco? - Voltei a sorrir ironicamente, franzindo o cenho da pele escassa. - E a propósito, retirando sua pequena dúvida... Não, não morri. - Retirei a camiseta no beco estreito, revirando os olhos. - Como está calor aqui, não? - Enfatizei o calor, continuando com o cenho franzido. Empurrei-o novamente para baixo enquanto ele tomava uma postura em pé, descendo até seu pescoço. - No inferno é quente, e você? - Pigarreei, lançando-lhe uma piscadela.


avatar
Aaron McBride Rolstroy
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: London Eye

Mensagem por Edward Crawford Ferrer em Dom Abr 07, 2013 12:57 am



– E-Eu não estou com calor. – Arrepiei-me quando vi aquele tanquinho que só Deus sabe onde arranja. Em seguida, ele me empurrou de novo, então, levantei-me o mais rápido que pude. – Au. – Passei a mão esquerda em minha nuca. – ARGH! FODA-SE O INFERNO! E que te importa se sou quente ou não? – Afastei-me dele, andando uns quatro passos para trás. – Olha... O que você quer? – Choraminguei, e afastei-me muito mais, só que dessa vez, não deu para escapar, estava com as minhas costas coladas na parede. – Podia estar morto. – Resmunguei, tentando falar baixinho, mas acabei deixando escapar. Mordi os meus lábios e encarei as estrelas que estavam no céu. Tinha que inventar uma mentira mais convincente. – Os policiais já estão atrás de mim, meus pais vão te matar. – Menti mais uma vez. Estava sozinho, mas nada melhor do que uma boa mentira, né? Respirei fundo e olhei pelo ambiente, tentando arranjar um modo de fugir dali e de Aaron, mas pelo visto, ele estava se divertindo com o meu “sofrimento”, e ainda, sabia que iria sofrer mais ainda. Aaron era cruel, não se importava com as pessoas.


avatar
Edward Crawford Ferrer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Hm... Nhac? -q

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: London Eye

Mensagem por Aaron McBride Rolstroy em Dom Abr 07, 2013 1:08 am



Mordisque os lábios. Uma fina e gélida garoa recaía sobre nossas cabeças. Revirei os olhos, reivindicando-os com uma cara maliciosa até o garoto. - Não temas. - O ímpio lançou mais uma das piscadelas até o menino. Percebendo que o mesmo mentira, puxou-o da parede juntamente até o seu corpo, criando um certeiro calor. - Mas está calor... Agora. - Um bico molhado, um cabelo liso e ondulado e ao mesmo tempo um abdômen soado colado á camisa verde chamativa do menino seduziam seus olhos choraminguentos. - Venha, querido, venha. - Chamei-o em uma tonalidade fria, mordendo o lóbulo de sua orelha direita, enquanto ele arrepiava-se de temor e declaração, eu apenas ria por dentro do grande idiota e ardente que o garoto era. - Não mordo... Apenas quando pedem. - Complementei a frase, olhando nos olhos esbugalhados do menino.


avatar
Aaron McBride Rolstroy
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: London Eye

Mensagem por Edward Crawford Ferrer em Dom Abr 07, 2013 1:24 am



Senti ele me puxar e de repente, fiquei paralisado quando os nossos corpos ficaram colados. Arrepiei-me quando o meu rosto ficou no seu tanquinho, afastei a minha cabeça e mordi os meus lábios. Infelizmente, Aaron era bonito. Arrepiei-me com a mordida dele e fechei os meus olhos para não gemer de prazer... Sinceramente? Aquilo era muito bom. Encolhi os meus ombros quando ele falou da parte de morder. – ARGH! IDIOTA! – Dei um soco na barriga dele, mas Aaron era mais forte que eu, então provavelmente, não sentiria aquilo. Afastei-me novamente e tentei achar uma solução. Limpei a mão onde tinha socado Aaron em minha blusa e suspirei. – Deixe-me em paz... Vá embora, imbecil. – Choraminguei, ajoelhando-me de tanta fraqueza. Estava muito cansado, e pelo visto, Aaron estava ali para me perturbar. – Olha... – Senti as lágrimas estarem no ponto de sair dos meus olhos. – Estou cansado, estou sozinho, estou com sede, fome, frio e estou cansado de ficar roubando... Por favor, só... – Mordi os meus lábios para não chorar. Ainda estava de joelhos no chão. Fechei os meus olhos.


avatar
Edward Crawford Ferrer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Hm... Nhac? -q

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: London Eye

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum