Quarto de Selina e Lyx #

Ir em baixo

Quarto de Selina e Lyx #

Mensagem por The Fallen em Dom Abr 07, 2013 1:34 am

Selina G. & Lyx W. #

Última edição por The Fallen em Qui Set 19, 2013 11:54 pm, editado 3 vez(es)
The Fallen
Admin

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://rpgwordfallen.forumeiros.com

Re: Quarto de Selina e Lyx #

Mensagem por Selina K. Grayson em Seg Abr 08, 2013 2:27 pm

Putting my defenses up...

If I ever did that I think I'd have a heart attack Never put my love out on the line Never said yes to the right guy Never had trouble getting what I want But when it comes to you, I'm never good enough When I don't care I can play 'em like a Ken doll Won't wash my hair Then make 'em bounce like a basketball But you Make me wanna act like a girl Paint my nails and wear high heels Yes you Make me so nervous That I just can't hold your hand...
''Nova Vida''

O meu dia não estava sendo dos melhores, sabe quando você acordar no meu da noite com uma visão de que o mundo todo iria ser destruído? Pois, eu sei bem como é isso.!

No começo foi um tanto difícil pra mim, me senti enjoada e animais haviam começado a conversar comigo, me assustei tanto quando meu filhote de tigre na fazenda da minha família perguntou-me se eu havia trago para ele um filé ao molho madeira, eu não me lembrava de ter mandado os empregados darem filé ao molho madeira para o meu tigre (U_U), acabei brigando com eles depois dessa, mais ok.

Bem, a decisão de entrar em uma escola especial para jovens como eu, foi uma decisão mais que complicada, eu não queria ir para um lugar onde só tinha gente bizarra, mais fui obrigada pela minha família, talvez nem eles me quisesse mais lá (drama mode on).

Após chegar naquela escola, eu levei um grande espanto, o lugar era muito lindo, cada pedaço do ‘’castelo’’, ele era harmonioso, e cada parte do seu interior era enfeita com relíquias do passado, (sim, eu amava museu). Agora eu estava me sentindo em casa, isso era algo contra os meus princípios que eu havia colocado em mim e sobre aquele lugar.

Meu quarto, completamente enfeitado, com uma cama em baixo, e outra em cima, suspirei pesadamente, ter uma companheira de quarto não seria uma coisa tão má, talvez.!

Levei minhas coisas até a cama de baixo, e me joguei em cima da cama. O teto estava cheio de alguns pôsteres do Linkin Park, abri um sorriso pensando no quanto a minha mãe havia gastado para decorar esse quarto para mim e a outra garota que dormiria aqui, eu rezava a Deus para que ela não seja uma arrogante atrevida, se não, eu preveria o futuro dela depois do seu primeiro ataque histérico.
Levantei da minha cama assustada após perceber o meu estomago roncar. –Preciso me alimentar.- falei pra mim mesma enquanto saia do quarto a procura de um refeitório.

''ENCERRADO''
Dia: 01/03/11   Onde: Meu quarto em Shoreline   Com: Eu, eu mesma e o tempo.    Humor: Normal          musica: The Ballad of Mona Lisa - Panic! at the Disco  
credits @

Última edição por Selina K. Grayson em Qui Set 19, 2013 11:50 pm, editado 2 vez(es)
Selina K. Grayson
Nephilins
Nephilins

Ficha Fallen
Poder: Clarividêndia
Arma: Adaga
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carissa Lunne Süskind em Sex Abr 12, 2013 1:15 am

Born this way!

# with Lyx

Era minha função levar a aluna nova até seu quarto destinado. Era um pouco estranho, para falar a verdade, já que as moças da recepção geralmente faziam isso. Mas eu não me importava. Era uma Nephilim, precisava de minha ajuda e de explicações. - Você gosta que a chamem de Lyx, estou correta? - perguntei, antes de mais nada. A garota tinha cabelos loiros, olhos azuis e parecia um protótipo de anjo. Eu conhecia vagamente o seu pai. Deixei que ela buscasse sua mala e comecei a andar.

Naquele dia, eu estava vestindo um casaco escuro e calças brancas, de treino. Minha espada estava em algum canto, não sabia dizer exatamente qual. De qualquer modo, estava a cara da riqueza e era bastante apresentável. Para colocar fim ao sofrimento de Lyx perante à mala, apenas lhe dei um sorriso e busquei a mesma em seus braços. Era mesmo pesada. Enfim. - Seja bem vinda à Shoreline. Meu nome é Carissa, sou professora de esgrima para os Nephilins. Provavelmente terá aula comigo. - comentei alegremente, enquanto a conduzia pelos corredores da recepção até os jardins, passando pelo refeitório. Eu estava bastante acostumada àquilo, mas, ao que parecia, Lyx não. Dei um sorriso amistoso ao ver a simpatia dela com o local. As peônias e lírios brancos faziam contraste com seus cabelos. Combinava com ela, vejamos...

A passos rápidos, chegamos ao dormitório Ne´hilim. O P. H. fervilhava dos parentes de anjos, correndo de um lado para o outro. Segurei a mala de Lyx em uma das mãos e peguei a chave de seu quarto com a outra. - Você tem sorte, sua colega de quarto também é nova. O nome dela é Kalina. Não acho que esteja por aqui, de qualquer modo. Pronto... É este aqui. - disse, enfiando a chave em uma das portas e abrindo o quarto, decorado com luzes e outras coisas. Então, com um gesto simples, deixei a mochila no chão e dei espaço para Lyx adentrar sua nova casa.

Carissa Lunne Süskind
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyx Du Weldenvarden em Dom Abr 14, 2013 7:47 pm

Shoreline! Eu mal podia acreditar que finalmente meus pais me deixaram estudar por lá... Quer dizer, sempre soube que era filha de um anjo, mas os dois eram tão zelosos comigo... Tão cuidadosos, jamais deixariam-me pisar lá antes de ter dezesseis anos. E agora já tinha! Era maravilhoso poder entrar. Uma mulher alta, morena e de olhos azuis me acompanhou para a recepção. - Sim, Lyx. - falei, sustentando a mão que segurava a mala. Rapidamente ela a pegou e se apresentou. Seu nome era Carissa, era professora da Shoreline e tal. Meus olhos brilharam, acompanhando a mulher. {Continua}
Lyx Du Weldenvarden
Nephilins
Nephilins

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado