#FP - Carrie Ravenwood

Ir em baixo

#FP - Carrie Ravenwood

Mensagem por Carrie Ravenwood em Ter Abr 16, 2013 9:58 am

Carrie Ravenwood

Pamela mp-me caso necessário16 Possui outras contas? Não.

Ficha
..

Características Psicológicas

Seus olhos profundos ostentam um brilho maníaco e assassino que você jamais verá em outro alguém. Ódio e rancor fazem parte de sua existência desde sempre. Mesmo quando ainda era um anjo, não praticava boas ações, era trapaceira e nada amigável. Atualmente as coisas mudaram... Para pior. Sedutora, e perigosa na medida, ela se diverte seduzindo mortais e muitas vezes os enlouquecendo. É sarcástica, persuasiva, impiedosa e preservou muitos atributos angelicas de aparência, por mais que tente esconder com a maquiagem pesada. Uma ótima aliada para se ter por perto, mas se for tentar, tenha cuidado, ela geralmente não confia em ninguém, nem nela mesma.

••••••••••••••••••••

Um pouco sobre você!

Um de meus passatempos favoritos é viajar nos anunciadores, distorcer o passado e destruir algumas vidas, eu sei, é meio satânico, mas eu sou um demônio mesmo. Tenho algum tempo de estrada (mas nunca pergunte a idade de uma dama) e já me passei por varias personalidades, obviamente estou marcada na história da humanidade como heroína ou vilã, mas não espere que eu conte quem eu era e que importância tive, simplesmente não interessa a você! De um tempo pra cá simplesmente cansei de perambular por aí, resolvi dar um tempo, e atualmente me encontro em um muquifo chamado Sword & Cross, mas é claro, continuo me divertindo.

••••••••••••••••••••

Informações Principais

Qual a sua idade? Não digo a ninguém, simplesmente não interessa! Todos sabem que nós anjos caídos e demônios temos uma quantidade um pouco avantajada de anos... Não dou importância para idades.

Onde nasceu? Nossa, faz algum tempo que isso aconteceu... Mas creio que foi no cêu, infelizmente em,!

Estado Civil? Não costumo me envolver em relacionamentos fixos, e no momento estou solteira, mas isso não quer dizer que você não vai me ver com anjos caídos e demônios bonitões, se é que me entende...

Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? Bem, vamos fazer um resumo do "blá blá blá" de sempre! Crianças que não se comportam são punidas (na maioria das vezes severamente) no lugar de onde eu vim, e digamos que eu não era lá um exemplo de angelicalidade, então puff! E agora estou na terra com os humanos tolos desfrutando dos prazeres da carne. Simples assim... Ou não!

Em qual lado você esta??Bem, acho que já deu pra perceber que tenho uma pequena (grande) queda pelo tio Lú (só o chame assim se for realmente intimo)! Então sou um demônio, estou obviamente nas trevas, no lado menos pacifico... No mal!

O que você faz ultimamente?? Estudo na Sword & Cross! Sei, parece um saco, e realmente é se você não sabe onde está a verdadeira diversão, mas é o que tem pra hoje.

Qual grupo você pertence?? Sou um demônio, mas só eu posso me rotular ok?

Qual o seu poder?? -

Possui alguma arma? Qual?? No momento não, mas se precisar, posso arranjar uma.
Qual artista que mais se parece? Taylor Momsen, aquela diva!

Ficha
..

Historia

Detesto abrir o jogo! Falar sobre mim e difícil quando quero me manter um mistério, mas já que está tão interessado, terei prazer de relatar alguns fatos. Os outros não me acham alguém legal. Pode acreditar nisso? Pois é... Talvez seja por que eu tenha aprontado algumas para eles. Mas enfim, vamos a minha história. Eu tentei ser legal lá em cima, juro, por mais que não parecesse. Quando se tem má fama as pessoas nunca acreditam em você, e foi o que aconteceu comigo... Eu caí depois de cometer uns errinhos estúpidos como traição, divulgação de informações sigilosas e mais uma porção de coisinhas sem importância. Eles não são tão bondosos como dizem... Nem sempre sabem perdoar, e esse é o motivo de eu estar aqui hoje. E olha que eu até que não era um dos mais fracassados no céu.
Eu tenho orgulho sabia? Jamais seria um “anjo caído” inútil que aceita a desgraça que lhes foi dada e ainda agradece, foi ai que me juntei a ele. Lúcifer. Não é tão ruim como parece, é até meio charmoso ser um demônio! Por exemplo, nossas asas são muito mais bonitas do que as dos que aceitam seus exílios.
A verdade é que as “trevas” me acolheu quando fui jogada nesse lugar sujo e injusto que os humanos chamam de casa (acredite, não estou sendo dramática), justo quando o “bem” realmente me abandonou sem pudores. Agora vamos começar a parte divertida.
A maioria dos pecados eu ainda não tinha experimentado... Isso quer dizer que eu não era um anjo tããão péssimo como meus inúmeros inimigos dizem por aí. Mas já que eu tinha entrado num beco sem saída, tinha que aproveitar a parte boa que não podia ser tirada de mim de jeito nenhum, pelo menos eu pensava que não. Comecei a viajar nos anunciadores e confundir as pessoas, se você nunca fez isso não sabe o que é diversão. Vidas arruinadas, pessoas confusas, mortais apaixonados por mim... Ah, era um caos, um caos maravilhoso. Mas aí as coisas começaram a ficar realmente feias pro meu lado. Eles descobriram... Sim, Deus e os seu capachinhos sem vida própria. Ah... só de pensar que um dia tentaram me transformar em um deles... Não vou lembrar-me disso, é perturbador, vamos prosseguir.
Bem, eu realmente concordo que estava alterando o ciclo, mas era tão viciante... Eu tinha a sensação de poder que eu nunca havia tido durante alguns milênios no céu. Eles me tiraram isso também... Ok. Eu posso me virar sozinha nesse deposito de perdedores chamado Sword & Cross. Já estava um pouco Canadá mesmo, então não me importei. Têm tantos de nós aqui, que antigamente teria odiado, mas me acostumei. Fujo quando quero e continuo me divertindo como sempre, mas de maneiras diferentes.

-

Última edição por Carrie Ravenwood em Ter Abr 16, 2013 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Carrie Ravenwood
Demônios
Demônios

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: #FP - Carrie Ravenwood

Mensagem por Robin H. Geswein em Ter Abr 16, 2013 1:50 pm

+