#FP - Beatrice Woubiet Chevallier

Ir em baixo

#FP - Beatrice Woubiet Chevallier

Mensagem por Aimée Belial D. em Qui Abr 25, 2013 1:47 pm

Ficha de Grupos

Viviane Paula Skype: Vivipafu 22 anos

Ficha
..

Características Psicológicas

Inteligente, versátil, esperta e curiosa. Possue agilidade física e mental e boa capacidade de aprendizado.
Negativamente pode ser inquieta, instável, cética e fútil.
Por ter um temperamento agitado e curioso ela precisa de variedade e mudança, e está sempre pesquisando sobre algum assunto. Gosta de socializar, de ler e conversar.

••••••••••••••••••••

Um pouco sobre você!

É dotada de uma beleza sem igual podendo chamar atenção aonde quer que ela passe. Olhar sedutor, andar gracioso e uma voz tão melodiosa que faz todos caírem aos seus pés.
A garota por completo tem uma beleza única, podendo ofuscar todos aqueles que estão perto dela.

••••••••••••••••••••

Informações Principais

Qual a sua idade? Aparenta ter 23 anos

Onde nasceu? França

Estado Civil? Enrolada

Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? Deus não aceita que suas criações tenha livre arbítrio e não aceitou que eu escolhesse o meu próprio caminho. Talvez medo que eu tomasse o seu lugar, ele não aceita concorrência. Porém, mesmo sendo expulsa do Céu, o que eu mais senti foi um grande alivio por me ver longe de toda aquela guerra.

Em qual lado você esta?? Do meu lado

O que você faz ultimamente?? Sou diretora de cinema

Qual grupo você pertence?? Anjo Caído

Qual o seu poder?? -

Possui alguma arma? Qual?? -
Qual artista que mais se parece? Emma Watson

Ficha
..

Tris era um dos Anjos principais do céu, o anjo da confiança. Respeitava a todos, inclusive ao Senhor, o seu criador. O qual mantinha um absoluto respeito e admiração.
Batalhava em grandes guerras, porém, sua aura angelical não a deixava suportar toda essa pressão, fazendo-a desistir dessas guerras que tanto lhe fazia mal.
Por causa da sua revolta com o criador, acabou sendo expulsa do reino de Deus junto a outros Anjos. E mesmo sendo considerada uma Caída, ainda assim mantinha seu lado bom, angelical, doce e carinhoso.
Beatrice sentiu um alivio enorme ao ser expulsa, e por ouvir falar dos humanos, de suas aventuras e de como regiam suas vidas sem dar satisfação, decidiu seguir sua vida assim que pisou na Terra.
Viveu intensamente cada minuto da sua eternidade. Foi tudo e todos que podia imaginar. Desde a mais bela gueixa, até a mais temida guerreira indígena. Passando-se por pessoas de classe social importante, e até por aquela que marcava a vida de vários homens.
Mas, apesar de tudo isso, o seu único objetivo na vida é poder matar a demônio Jessamine, a qual é a única criatura que ela nutre um ódio sem igual. E apesar de não ter dados nenhum sobre ela, dedicará o resto da sua eternidade a caçá-la.
Hoje em dia a mulher vive como uma Diretora de Cinema, uma das mais famosas, e mantêm um relacionamento incerto com um humano chamado Luke. Porém, não sente nada por ele, o usa como se fosse apenas um disfarce. Afinal, não é uma caçadora registrada.

-
Aimée Belial D.

Ver perfil do usuário

Re: #FP - Beatrice Woubiet Chevallier

Mensagem por Joshua Vendramini Pallas em Qui Abr 25, 2013 1:50 pm

Ficha Aprovada, seja bem vinda.

...

Joshua Vendramini Angst Pallas
Joshua Vendramini Pallas
Anjos
Anjos

Ficha Fallen