[FP] Luck Harven (pronta)

Ir em baixo

[FP] Luck Harven (pronta)

Mensagem por Luck Harven em Sex Set 20, 2013 1:45 pm

Ficha de Personagem
Luck Harven
Anjo
Indefinida
Alex Pettyfer

-----Player

nome. Roberto
idade. 18
como nos descobriu. google e forumeiros busca
possui outras contas?quais. Não

-----Personagem

Qual o seu lado?: céu
Armamento: Katana
Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? diga o por que na sua opinião decidiu abandonar Deus.

-----História

Nascido e criado pela guarda dos Anjos de Deus, fui treinado para ser um anjo protetor ou como alguns conhecem "Anjo Guerreiro", meu poderes vem da Origem da bondade e proteção que poucos acreditam ter no mundo ainda, sou encarregado de proteger pessoas de todos os tipos, muitas tive contato, mas outras apenas a fiquei a observar e proteger de longe, as poucas que tive contato precisavam de um amigo, quando se aproximava delas, eu me fingia ser uma pessoa normal, isso facilitava, mas as missões não paravam sempre era obrigado a lutar, caçador ou até mesmo proteger alguém. Não que eu odiasse meu serviço, porém eu prefiro mesmo é ficar pelo paraíso onde as coisas intediantes rolam, ao invés de ficar em um mundo condenado de pragas. Enfim, Deus me mandou para SHORELINE onde ele quer que eu fique de olho em alguém em especial.

-----Personalidade

Luck é frio, sarcástico, super inteligente e tem boa lábia, podendo fazer os outros acreditarem em suas mentiras. Porém por outro lado é orientado, apaixonado e honesto.
Verdade seja dita, Luck nem sempre foi dura desse jeito, mas ele aprendeu que, se você olhar as pessoas nos olhos e falar com uma voz firme, as pessoas vão ouvir. É por isso que todo mundo odeia a Luck. Ele chega a ser chato, mas é extremamente intimidante. Muitas vezes, Luck é visto como indiferente, e ele não iria concordar com isso. Ele é alta em seu pedestal, olhando para todos e se não sabem que o seu ponto fraco é relacionamentos, então realmente não tem uma maneira de derrubá-lo.

-----Aparência

Possui cabelos loiros, de tamanho mediano. Olhos em uma coloração esverdeada, transpassando bondade e serenidade àqueles que o fitam. Sua pele é bem alva, lembrando vagamente a neve. Mede 1,80 de altura, pesando por volta dos 60 kg. Um corpo relativamente magro, não possuindo muitos músculos, sendo um corpo definido, mas não em excesso. Quando não está sobre a defesa de sua armadura, costuma usar vestimentas simples, nada muito chamativo, mas podendo variar em certos momentos. Possui um colar – normalmente esconde tal objeto – do qual nunca larga, porém, o escondendo sempre por debaixo da camisa ou guardando no próprio bolso.

-----Segredos

Ele tenta esconder isso com sua aparência bela e jovem, mas por dentro ele é uma pessoa manipuladora e tem uma mente bastante analitica, parecendo até que o jovem tem dupla personalidade, ou sofre de transtorno bipolaridade.

Luck Harven

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: