#FP. Zoë Olderschvank

Ir em baixo

#FP. Zoë Olderschvank

Mensagem por Zoë Olderschvank em Sex Set 20, 2013 8:55 pm

Ficha de Personagem
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2zijd25GB1rt6blmo2_250.gif">
-----Zoë Olderschvank
-----Demônios
----17 anos
-----Kaya Scodelario

-----Player

nome. Catiéli
idade. 17 anos
como nos descobriu. Através de uma MP no fórum Cupcake Graphics 

possui outras contas?quais. Não
-----Personagem

Qual o seu lado?: Inferno 
Armamento: Arco e flecha com uma aljava de flechas infinitas e um arco que some e aparece quando preciso dele

Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? diga o por que na sua opinião decidiu abandonar Deus.

-----História

Falar de mim mesma sempre foi um problema, não tenho amigos para quis conversar sobre minha vida ou sobre mim e por isso costumo passar o tempo me divertindo, ando zanzando de festa em festa mesmo não sendo convidada apenas para beber e ficar com alguns caras apenas por diversão esperando que algo aconteça para me tirar do tédio que dura anos e que parece que não terá fim.

De vez em quando, pego meu arco e vou caçar, ou simplesmente atirar um pouco para não perder a prática, popular na escola pela beleza e simpatia, amada por muito e odiada e temida por outros, e eles tem por que me temerem? Sim eles tem, mal sabem eles que por trás dessa garota de aparência doce e rostinho bonito existe uma assassina, sem medo de sujar suas mãos de sangue.

-----Personalidade

De personalidade forte e espírito de liderança gritante essa é Zoë, garota fiel a seu senhor e a seus aliados, estrategista e observadora, sempre espera o momento certo para agir, sabe usar seu charme a seu favor quando assim deseja, sabe ser cruel e não gosta de matar, prefere a tortura devido a sua mente psicopata. 

-----Aparência

Morena de alta 1,70m, péle extremamente branca, olhos azuis penetrantes, magra e de andar confiante, sorriso encantador e de aparência frágil, mas a fragilidade ficha apenas na aparência.   

-----Segredos

Shiuuu … São segredos

Zoë Olderschvank
Demônios
Demônios

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: