#FP - Dianna Lunna Hudgens Peverell

Ir em baixo

#FP - Dianna Lunna Hudgens Peverell

Mensagem por Dianna L.H. Peverell em Sex Set 27, 2013 8:15 pm

Ficha de Personagem
-----Dianna L.H. Peverell
-----Anjos Caidos
-----17
-----Demi Lovato

-----Player

nome. Mayá
idade. 17
como nos descobriu. atravez de outro forum
possui outras contas?quais. Que me lembre não,se tiver mandarei por MP o nome

-----Personagem

Qual o seu lado?: Céu
Armamento: Um chicote preto com tachas de pratas que desaparece e reaparece quando necessito
Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? Porque não era mais digna de morar no reino dos céus então decidir sair sem ter que ser por punição

-----História

Sempre fora uma serva dedicada para meu senhor,mas após tantos séculos lutanto para defender sua criação estava me perguntando se isso estava realmente valendo a pena,não que deixasse de crer e amar meu senhor,mas após conversar com alguns dêmonios (nada contra mas ainda sou fiel a Deus) comecei a me perguntar se era mesmo isso que queria para mim.Por minha confiança começar a fraquejar em meu senhor em alguns momentos e por ceder aos desejos da carne,acabei por sair do paraíso por livre e espontanea vontade sem ter que ser expulsa ou por meio de uma punição mais grave,apesar de apoiar o céu caso a haja uma gerra.

-----Personalidade

Alegre,falante e extremamente sociavel,gosto de estar entre aqueles que amo e proteger-los,apesar de ter uma paciencia incrivelmente grande,detesto façam brincadeiras que considero de mau gosto comigo e sempre acabo discutindo por conta disso.De um coração grande,sempre estou envolvida em trabalhos sociaveis

-----Aparência

Garota alta,de cabelos longos que stão sempre mudando de cor,Pele clara marcado por várias tatuagens,cheinha de olhos grandes e castanhos

-----Segredos

Se eu contar não será mais segredo

Dianna L.H. Peverell
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares