The Fallen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#FP - Mandy Lions Starkweather

Ir para baixo

#FP - Mandy Lions Starkweather Empty #FP - Mandy Lions Starkweather

Mensagem por Mandy L. Starkweather Qui Out 17, 2013 4:45 pm

Ficha de Personagem
-----Mandy Lions Starkweather
-----Anjos
-----Indefinida
-----Melissa Benoist
-----All Rights for diLua

-----Player


nome. Nessie
idade. 16 anos
como nos descobriu. Pesquisando sobre rpg da série no Google
possui outras contas? quais. Não


-----Personagem


Qual o seu lado?: Céu.
Armamento: Um par de katar de prata reluzente.
Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? -


-----História


Cresci no Paraíso, vivendo junto com os outros anjos onde podia viver livre, pairando através dos meus irmãos e apreciando meu amor pelo Trono. Porém, os seres da Terra precisam de nós e, assim como muitos outros, fui designada a me tornar uma protetora. Hoje, vivo no pequeno planeta quase constantemente para lutar ao lado do Céu nas constantes guerras que ocorrem devido à grande maldição sem fim. Os ciclos são intermináveis e muitos de meus irmãos sofrem com estes, vivendo um amor que dificilmente é concluído.

-----Personalidade


Sou bastante calma e relaxada, conseguindo fazer amizade com praticamente todos. Sou amiga tanto de humanos, quanto de anjos caídos, entendendo em partes a causa deles, já que alguns ainda são devotos ao Céu.
Me estresso facilmente apenas com demônios, e mesmo assim geralmente tenho que mata-los. Mesmo estando nisso há tanto tempo, ainda sinto a dor quando um ser é ferido, aumentando minha ira e percepção de que eles são “coisas” sem alma.


-----Aparência


Possuo cabelos lisos, compridos e loiro escuro; meus olhos são de um tom límpido de azul; sou bem magra e tenho 1.73m de altura; minha pele é bem branca, sem nunca ficar bronzeada ou vermelha; minhas asas são grandes, largas e bem brancas, com uma especie de brilho prateado nas bordas. 

-----Segredos


Mantenho para mim meu grande medo e meu grande desejo, duas faces de uma mesma moeda: a todo momento vejo anjos caídos apaixonados vivendo com o sentimento vivo de amor dentro de si, algo muito complexo para mim, e a vontade de senti-lo torna-se quase insuportável; ainda assim, temo olhar para o humano errado e acabar sendo expulsa do Paraíso, além de viver em uma eterna maldição.

Mandy L. Starkweather
Mandy L. Starkweather

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2013

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
#FP - Mandy Lions Starkweather Left_bar_bleue100/100#FP - Mandy Lions Starkweather Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos