The Fallen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#FP - Faye Chamberlain

2 participantes

Ir para baixo

#FP - Faye Chamberlain Empty #FP - Faye Chamberlain

Mensagem por Faye Chamberlain Ter Set 17, 2013 3:48 am

Ficha de Personagem
Faye Chamberlain
Humanos
17 anos
Phoebe Tonkin
-----All Rights for diLua

-----Player


nome. Mayu Amakura /q
idade. 17 anos.
como nos descobriu. Sou uma player fanática por RPG :3 Google, cof cof.
possui outras contas?quais. Sim, Mia Rinaldi


-----Personagem


Qual o seu lado?: Do meu lado.
Armamento: Não.
Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? diga o por que na sua opinião decidiu abandonar Deus.


-----História


Faye sempre reclamava de tudo, era rebelde e deu valor à nada. Até o dia em que sua casa foi incendiada e seus pais morreram. Ela se culpava desde então, ela não se lembrava de como foi parar do lado de fora, era para ela estar dentro da casa.

~Flashback~

Eram umas 18 horas quando abri a porta de casa, meus pais estavam me esperando. Seus olhos acusadores estavam pegando fogo, eles não gostavam do modo como eu me comportava. Justamente nesse dia, em que eu iria me encontrar com Jason, meu namorado.

- Você está de castigo! - Gritou minha mãe. Eu senti o ódio por eles em meu coração, desejei que eles morressem.

Subi as pressas para meu quarto e tranquei a porta. Eles não me deixariam de castigo, eu sempre fugia pela janela. Foi quando meus olhos se arregalaram para o que vi, a janela, estava totalmente com grades. Eu era uma prisioneira. Gritei de ódio.
Tentei destrancar a porta, mas foi em vão. Bati com força para abrir, mas nada aconteceu. A casa estava em silêncio. Comecei a chorar e a soluçar. Eu os odiava, eu os odiava.

- Eu quero que vocês vão para o inferno! - Chorava no chão em frente a porta.

Depois de algumas horas no chão, resolvi que era inútil continuar assim. Deitei-me na cama e adormeci. Não lembro por quanto tempo dormi, acho que alguns minutos. Só sei que estava do lado de fora de casa e tudo pegava fogo.
Fiquei paralisada, sem entender nada. As chamas consumiam tudo. Escutei vozes ao fundo, elas falavam comigo. Perguntavam se eu estava bem, o que aconteceu, se alguém além de mim estava na casa. Foi quando me toquei, meus pais.
Corri até a casa em chamas, gritando por eles, mas me seguraram. A ambulância estava do lado e os bombeiros tentavam apagar o fogo, mas foi em vão. Eles morreram naquele dia. Eu era a culpada e nem me lembrava de nada.

Alguns dias depois no hospital, uma mulher foi me ver. Dizia que meus pais deixaram um testamento, porém só podia utilizar dentro de um ano. Eu só poderia ser independente quando completasse 18 anos, até lá teria que ficar em uma escola chamada Sword & Cross. Não reclamei, eu teria que lidar com o fato. Eu jamais seria eu mesma. Eu matei meus pais e agora sentia tanta falta das brigas. Se eu pudesse voltaria atrás e seria uma filha melhor.
Me arrumei, nada me sobrara da casa, nem minhas roupas. Apenas meu pijama do corpo, mas a mulher me informara que eu teria roupas lá na escola.
Saí do hospital e um táxi me esperava para que eu pudesse pegar o avião para a minha nova vida. Faye Chamberlain morreu naquele dia. Eu não sabia mais quem eu era.


-----Personalidade


É uma mulher jovem com uma visão aguçada que pode ser perigosa quando quer. Sarcástica, convencida e é um pouco grossa, mas possui um coração e sentimentos. Ninguém fica no seu caminho, é sempre do seu jeito e não suporta derrotar e nem contradições.

-----Aparência


Elegantemente sexy, corpo esbelto, olhos verdes e cabelos castanhos escuros.

-----Segredos


É prima de Mia Rinaldi, porém nem mesmo Faye sabe disso.

Faye Chamberlain
Faye Chamberlain
Humanos
Humanos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

#FP - Faye Chamberlain Empty Re: #FP - Faye Chamberlain

Mensagem por Robin H. Geswein Ter Set 17, 2013 9:08 pm


Ficha Aceita


• Parabéns, cuidado com os párias e demonios, eles adoram umas humanas suculentas kkk

Robin H. Geswein
Robin H. Geswein
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Fallen
Poder: Todos de Anjos Caídos
Arma: Sais
Vida:
#FP - Faye Chamberlain Left_bar_bleue100/100#FP - Faye Chamberlain Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos