The Fallen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knowing the secrets...

Ir para baixo

Knowing the secrets... Empty Knowing the secrets...

Mensagem por The Fallen Sáb Set 21, 2013 4:24 pm


História


• Neste tópico estará a história por trás dos ADM's. Todos vocês, players fazem fichas para determinarem seu gurpo e para que nós, a administração os conheça. Nada mais justo que você nos conhecerem também certo ? Neste tópico acharão nossa personalidade, segrdos e história. Espero que gostem...

The Fallen
The Fallen
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Bem aqui querido '-'

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
Knowing the secrets... Left_bar_bleue0/0Knowing the secrets... Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgwordfallen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Knowing the secrets... Empty Re: Knowing the secrets...

Mensagem por The Fallen Sáb Set 21, 2013 4:25 pm



Just... a Fallen Angel
Personalidade: Não existe muito que se dizer sobre a personalidade de Calyope. Sua bondade sempre foi evidente, e nunca fez nada que uma anja sábia não faria, por isso sempre era procurada para aconselhar os anjos mais jovens e rebeldes. É claro que por de trás dessa máscara de delicadeza, existem pensamentos obscuros, e idéias de anjo perdido, mas são detalhes que ficaram muito bem trancados em sua mente...Pelo menos até a queda. 

Segredos: Poucos sabem o motivo pelo qual Caly deixou os céus, pois diferentemente de muitos outros, ela não foi obrigada a deixá-lo.


Biografia: 
Eu não nasci, eu fui criada. Meu pai, ou como ele prefere ser chamado, meu criador, sempre teve uma estranha fixação por mim, mas todos diziam que isso era normal, pois eu era o molde principal, e eu havia sido criada exatamente para isso, para ser admirada. Não que essa atenção me incomodasse, mas o modo "humano’’ como ele me dava essa atenção era o que me assustava, mas nunca fiz nada para impedi-lo.

Algumas centenas depois de minha criação, ouvi rumores de que o Deus que todos nós amávamos iria cair. Eu me desesperei. Como assim Deus cairia? Corri para ver se estava tudo bem com seu trono, quando o vi. Era Lúcifer, o queridinho de Deus. Ele estava sentado no trono do nosso senhor, e zombava dos poderes do Todo poderoso. Ele estava ali para um alistamento, e suas ofertas eram incrivelmente boas, e me encantaram. Eu realmente me senti tentada a me juntar ao seu bando. Mas não tive coragem, e me afastei da guerra. Deitei-me em uma nuvem distante, e assisti lá de cima, enquanto todos os anjos que eu conhecia, e amava, eram mandados para baixo, mais baixo do que o mundo humano.
Deus perguntou quem mais gostaria de se juntar ao bando dos “decaídos”, e meu desespero diminuiu quando vi o meu anjo-criador. Ele levantou sua mão, e depois desceu, para o desconhecido. Pelo menos agora eu poderia ter um pouco de paz, sem pensamentos impuros invadindo minha mente angelical. Não me leve a mal, ele era um anjo extremamente bonito, e até um ser celestial como eu tem necessidades.
Depois de algumas décadas de paz, eu me cansei. Eu finalmente percebi que o amava. O anjo que tanto me atormentou havia roubado meu coração. E eu decidi agir por impulsos, o mais humano dos impulsos. Desistir de tudo por amor. Quando já havia me preparado para descer até as profundezas em busca de meu amado, Deus veio até mim. Com sua voz de trovão, me convenceu de que descer até o inferno era um caminho sem volta, e que se eu o escolhesse, poderia me arrepender. E então ele me fez a proposta. Eu viveria no mundo dos homens fadados ao eterno sono, por um período um pouco menor que a eternidade, e então poderia voltar aos céus, e fazer minha escolha entre paraíso e inferno.Então eu desci, vim para a terra, em busca de conhecimento, e clareza espiritual. Escolhi pelo sexo feminino, pois era o que adaptava melhor às minhas características emocionais, e então Deus me amaldiçoou...




Idade do personagem (real ou que aparenta ter): Aparenta ter 17.

POST: 001
 
Name: Calyope B. Stroker

Grupo: Anjos Caídos

clumsy @ SA
The Fallen
The Fallen
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Bem aqui querido '-'

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
Knowing the secrets... Left_bar_bleue0/0Knowing the secrets... Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgwordfallen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Knowing the secrets... Empty Re: Knowing the secrets...

Mensagem por The Fallen Sáb Set 21, 2013 4:25 pm


The shadows...the Demon
Personalidade: Angel é uma garota, ou melhor dizendo, um demônio, com uma tendência à mais sobre ser: cruel, sádica, má, vingativa, calculista, fria e uma (no sentido figurado) personificação de Lúcifer.
Os traços angelicais que ainda restam na garota são,dia após dia, usados na arte da sedução, ela adora fazer com que se apaixonem por ela e depois, ela esmaga as esperanças das pessoas. Ela tem seu lado bom. Um lado que, mesmo poucos conhecendo, existe.


Segredos: Ela não conta,não demonstra e mata quem descobre e quer revelar: No fundo, Angel é uma boa garota que é mimada e se sente incompreendida, ela tem sentimentos e se mágoa fácil mesmo com a frieza que demonstra ter.


Biografia: Angel não era um anjo comum. Ela era obediente e por ser uma criatura meiga, era amada por todos ali. Então ela foi envelhecendo. Vendo a maldade que assolava a humanidade e se sentindo cada vez mais triste e chateada com tudo o que acontecia no mundo dos humanos. Ela era uma criatura divina e todas as vezes que vagava pela terra sentia-se mal. Certo dia ela encontrou um dos servos de Lúcifer por quem acabou se apaixonando, mais tudo que ele queria ela leva-la para seu lado. Ele conseguiu e Angel se corrompeu.
Sua pureza se perdeu, ela se tornou indigna, se tornou orgulhosa; se tornou uma pecadora. Pouco depois disso acontecer ela foi expulsa do céu. Revoltada com Deus e seus antigos amigos aceitou de bom grado ao convite de Lúcifer para se juntar a ele. Ninguém sabia o real motivo de ela ter se corrompido. Pra falar a verdade ainda não sabem. Apenas não a quiseram mais entre eles e ela foi jogada para fora de sua própria casa.
Todos os dias ela se lembra do que aconteceu e isso a faz se tornar cada vez pior, demonstrar mais frieza e crueldade, fazer os outros e suas emoções de brinquedo. Angel não se apaixonaria mais tão facilmente. Ela não pretende entregar seu coração a mais ninguém, e quem entrega seu coração a ela deve ter cuidado... Esse é o brinquedo favorito de uma das melhores servas de Lúcifer.


Idade(real ou que aparenta ter): Aparenta ter de 16 a 19. Isso vai variar de como ela está vestida, sua maquiagem e etc.  

POST: 002
 
Name: Angelique V. R. McKnigth

Grupo: Demônios


clumsy @ SA
The Fallen
The Fallen
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Bem aqui querido '-'

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
Knowing the secrets... Left_bar_bleue0/0Knowing the secrets... Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgwordfallen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Knowing the secrets... Empty Re: Knowing the secrets...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos