The Fallen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#FP - Alexis O'Brennan

2 participantes

Ir para baixo

#FP - Alexis O'Brennan Empty #FP - Alexis O'Brennan

Mensagem por Alexis O'Brennan Dom Set 22, 2013 8:11 pm

Ficha de Personagem
-----Alexis O’Brennan
-----Demônios
-----18 anos
-----Avril Lavigne
-----All Rights for diLua

-----Player


nome. Victoria
idade. 19
como nos descobriu. Por uma MP no fórum de Edições Cupcake Graphics.
possui outras contas?quais. Não possuo outras contas.


-----Personagem


Qual o seu lado?: Inferno.
Armamento: Um Arco e flecha com uma aljava com flechas infinitas e um arco na cor preta, e também um conjunto de facas para atirar.
Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? diga o por que na sua opinião decidiu abandonar Deus.


-----História


Quando ocorreu a queda, Alexis resolveu não seguir lado algum, nem o céu, nem o inferno. Ela vagou durante séculos pela terra, em busca de um proposito para sua própria existência ali, incerta se deveria escolher um dos caminhos que lhe fora proposto. Até que ela se apaixona por um humano.
Ela não se lembra ao certo quando resolveu se estabelecer na Inglaterra, apenas decidiu que viver como uma andarilha, uma loba solitária, não estava lhe fazendo bem algum. Além disso, seus colegas anjos pressionando-a para unir-se a uma causa a estavam simplesmente deixando mais perturbada. Sendo assim, ela começa a trabalhar em uma estalagem e é ai que conhece Henry.
Henry era um caçador que ajudava a todos no pequeno vilarejo onde Alexis morava, e foi exatamente por sua aura bondosa que a até então anjo caído começou a nutrir sentimentos fortes por ele. Mas Alexis sabia o que acontecia com um anjo quando o mesmo se apaixonava. Era algo fadado a nunca dar certo, e por muito tempo, Lexi desiste da ideia e retém em si mesma os sentimentos que nutri por Henry, até este começar a dar sinais de que nutria os mesmo sentimentos por ela.
Decidindo se arriscar, ela inicia um romance com o jovem caçador e os dois vivem felizes por alguns anos. Até Henry descobrir sua natureza angelical.
Foi um reboliço completo, todos queriam uma “ajuda divina” de Alexis e Henry apenas reforçava em sua cabeça que ela era feita para isso, para ajudar as pessoas. Para servir aos humanos. E ela os ajuda, da forma como pode, sem nunca mostrar suas asas. Até perceber que a estavam usando, que Henry a traia com outra mulheres e que nenhum deles ali se importava sequer com o fato de ela ter sentimentos. Não, ninguém se importava. Ela então deixa o vilarejo para sempre e escolhe ser leal ao inferno. Durante muito tempo, Lexi nutriu um ódio mortal pela humanidade, mas acabou por deduzir que aquele egoísmo todos os defeitos daquelas reles criaturas era meramente parte de sua natureza, mas, mesmo perdoando a humanidade, ela nunca perdoaria o amor, esse sentimento tão cruel que a fizera sofrer. Então, Alexis O’Brennan decidiu que nunca mais em sua existência ela se apaixonaria novamente.


-----Personalidade


Definir a personalidade de Alexis é como tentar dar sentido a uma obra de arte abstrata. Ela tem lá suas fases, hora boa, ora ruim, dependendo de com quem ela está falando. Costuma ser um tanto debochada, ou agressiva (por isso você deve ter cuidado quando ela estiver sendo gentil ou simpática) e não é de falar muito. Tão pouco tem amigos, portanto, Lexi é uma espécie de mistério ao qual ela mesma tem que desvendar. E também, apesar de ser leal ao inferno, ela se considera independente, então, costuma fazer as coisas quando quer e como quer. Ela gosta de música e toca alguns instrumentos como piano, violão e guitarra.

-----Aparência


Não muito alta, em torno de 1,60 de altura (ok, menos que isso, mas vamos arrendondar as coisas, ok?) cabelo loiro, por vezes com mechas coloridas. Pele extremamente pálida e olhos azuis – que por vezes parecem ser azul acinzentados. Usa normalmente Jeans e All Stars, uma blusa ou camiseta qualquer e jaqueta de couro, sempre carregando o arco e a aljava para qualquer eventualidade.

-----Segredos



• A razão pela qual Alexis decidiu ser leal ao inferno é algo que apenas ela conhece, uns ou outros dizem conhecer a história de um anjo que foi descoberto pelos humanos, mas muitos dizem que este anjo foi eliminado para manter o segredo sobre a existência dos anjos e demônios;
• Ela já assassinou humanos para se proteger;
• Não tem medo de ter de matar ninguém, anjo caído, anjo, ancião, humano, o que for;
• Ama chocolate e paçoca, mas não deixa que ninguém saiba disso.


Alexis O'Brennan
Alexis O'Brennan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

#FP - Alexis O'Brennan Empty Re: #FP - Alexis O'Brennan

Mensagem por Robin H. Geswein Dom Set 22, 2013 8:56 pm


Ficha Aceita


• Parabéns, e adorei sua ficha <3

Robin H. Geswein
Robin H. Geswein
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Fallen
Poder: Todos de Anjos Caídos
Arma: Sais
Vida:
#FP - Alexis O'Brennan Left_bar_bleue100/100#FP - Alexis O'Brennan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos