The Fallen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#FP - Charllote Harmony Jones Müller

2 participantes

Ir para baixo

#FP - Charllote Harmony Jones Müller Empty #FP - Charllote Harmony Jones Müller

Mensagem por Charlotte H. J. Müller Dom Set 15, 2013 11:57 am

Ficha de Personagem
Charlotte H. J. Müller
Anjos Caídos
Aparentemente 19
Taylor Swift
-----All Rights for diLua

-----Player


nome. Lyra
idade. 15 anos
como nos descobriu. Fui indicada pra vir aqui pela dona =P
possui outras contas?quais. Possuo mais acho melhor não falar aqui, se nescessário direi pro MP

-----Personagem


Qual o seu lado?: Meu próprio lado,oras
Armamento: Arco e Flecha
Se você for um anjo caído, explique o por que você caiu.!? Porque eu me tornei uma pecadora ora essa. Não era mais a criatura pura que deveria ser, então decidi sair já que seria punida mesmo, que saísse sem ser por punição , assim meu orgulho não deixaria que eu me tornasse um demônio, entende ?


-----História


Bom… quer mesmo saber por que eu me joguei do céu ? Eu me tornei   uma pecadora. Não uma serva de Lúcifer mais um pecadora. Um ser impuro, indigno de estar no céu e no paraíso com os outros. Deus não me expulsou mas eu não duvidaria que ele o fizesse caso eu continuasse lá.  sou uma pessoa orgulhosa então ri sa por livre e espontanêa vontade. Caso contrário meu orgulho teria feito eu virar uma demônio, uma seguidora de Lúcifer. Nada contra os demônios, foram eles que me abriram os olhos para a beleza que é se entgar às vontades da carne as vezes. Ok ok... Voltando ao foco, eu saí do céu quando me tornei uma impura. Um dos seres que cedem a vontade da carne  que traem a confiança.


-----Personalidade


 Sou uma ótima garota,ao menos quando quero, minha personalidade é forte e sou é extramamente temperamental. Boazinha , meiga, gentil, inteligente, super protetora , sentimental, irônica  e talentosa, uma pessoa amigável, corajosa, leal e de fácil convivência. Esse é meu lado bom. Quando quero me tornu uma pessoa fria e insensível, rigorosa, calculista, sarcástica ,facilmente irritável, fico mas perigosa do que costuma ser, por isso não se deixe levar por minha aparência angelical.


-----Aparência


Sou uma garota de pele alva, tão macia e branca quanto uma pétala de rosa, os cabelos são loiros, meio dourados e prateados, seus fios são encaracolados, meus olhos são de um azul celeste profundo , os lábios são naturalmente rosados. Possuo uma estatura mediana, com 1,70, e sou esguia com belas curvas tendo apenas 52 kg. 

-----Segredos


Por mais que eu não goste de demonstrar sou romântica e gosto de conviver com as pessoas que me cercam, mesmo me fazendo de durona, agindo como se fosse uma princesa de gelo, na verdade eu gosto muito das pessoas e sou romântica incorrigível após tanto anos na Terra. E tenho medo de coisas banais, realmente estúpidas. Além de outros que não posso desabafar com você...   


Charlotte H. J. Müller
Charlotte H. J. Müller
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2013

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
#FP - Charllote Harmony Jones Müller Left_bar_bleue100/100#FP - Charllote Harmony Jones Müller Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

#FP - Charllote Harmony Jones Müller Empty Re: #FP - Charllote Harmony Jones Müller

Mensagem por The Fallen Seg Set 16, 2013 3:53 pm


Ficha Aceita


• Parabéns, sua ficha foi aceita por uma grande excelência na qualidade do post, não esqueça de registrar seu armamento

The Fallen
The Fallen
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Bem aqui querido '-'

Ficha Fallen
Poder:
Arma:
Vida:
#FP - Charllote Harmony Jones Müller Left_bar_bleue0/0#FP - Charllote Harmony Jones Müller Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgwordfallen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos